sábado, 16 de janeiro de 2010

Oiee...tava aqui em kasa, sem nada pra fazer. Eu e minha ''Best'' tivemos a ideia de criar um blog pra ficar mais junto da turma. Então... chega de papo e mãos a obra!!**
Galera, Já viram a nova edição da capricho?? Justin Bieber na CAPA...Babamos!!! :D Uma coisa que eu e mina BFF não concordamos foi q colocaram q o Victor fez a agente esquecer do Bê (impossível neh?) Deu pra perceber q amamos ele...FoFo!! Bom, e o q acharam do look da Demi no People's Choice Awards? É um look bem...INOVADOR.Bom, o q não podia faltar era a gente comentar da tranformação das famosas ( com uma nova cor no cabelo).Para algumas, nós aprovamos, como:Miley Cyrus, Hilary Duff, mas já outras...NADA A VÊ!! E vcs oq acharam? Deixem seus comentários !!
Bjs das blogueiras!

2 comentários:

  1. E ai bela!!!! adorei seu blog!! ficou demais!!!
    Amei a reportagem com a Taylor tbm....mas vc sabe....a do Jason Mraz para mim foi a melhor!!!!
    Ai dá uma passada pelo meu blog novo hein...eh www.mundojovems2.blogspot.com
    Valeu pelas dicas hein!!!

    ResponderExcluir
  2. eu AMO o meu gatiiiiinho do justin !
    mas quando eu fui comprar esta revista nao tinha mais :( bjsss..

    ResponderExcluir